Mini Site Ninja Vende Muito

Mini Site Ninja Vende Muito.

O lema do curso mini site ninja é posicionar e vender.

Mas você não precisa se apegar apenas a uma palavra chave.

Você pode posicionar para diversos temas relacionados a palavra chave, e assim receber uma enxurrada de visitas.

Apliquei a técnica e posicionei um artigo com mais ou menos 10 termos diferentes e assim trouxe muitas visitas e vendas também.

Você pode não estar entendendo muito bem o que estou querendo dizer, então vou me especificar com o tema do próprio curso mini site ninja.

As técnicas para posicionamento podem ser de PBN, Web 2.0 e Backlinks.

Então sempre que tenho oportunidade eu utilizo temos diferentes que direcionam para meu artigo no meu blog.



Coloco o link em um termo em negrito, por exemplo:


  • Curso Mini Site Ninja;
  • Mini Site Ninja;
  • Mini Site Ninja do Fernando Bartolomeu;
  • Mini Site Ninja Funciona;
  • Mini Site Ninja é Confiável.


E assim por diante, você vai modificando em cada backlink ou artigo que irá direcionar para seu blog.

Importante você ter um tema pago neste caso, como os mini sites são feitos os artigos em “Páginas” se não tiver um tema pago você não tem como colocar “Tags” e não vai ajudar muito utilizar os termos.

Eu aconselho você utilizar um tema responsivo, eu tenho usado o tema Centive One, ele tem várias chances de você utilizar a palavra chave do seu mini site o que ajudará muito no posicionamento.

Tenho utilizado esta técnica e tem dado muito resultado. O que é bom, precisamos replicar para ajudar mais gente possa aprender a ganhar dinheiro na internet no automático.

Se a grana está curta e você não está podendo comprar diversos domínios e PBN, mas já tiver um blog pessoal, eu aconselho você trabalhar no posicionamento de artigos do seu blog.

E para trabalhar o posicionamento utilize as técnicas de backlinks e WEB 2.0. Nestes dois casos você não terá gasto e já vai ser bem expressivo o resultado de posicionamento.


Mas não deixe de aplicar as técnicas do Curso Mini Site Ninja no seu projeto.

Curso Mini Site Ninja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog